Uma corrente de estórias que ficam na minha história!

fevereiro 21, 2005

Voltei

Não porque alguém me tivesse dito que estava perdoado e que poderia voltar.
Também não por ter terminado algum retiro espiritual (antes tivesse sido), como foi aventado.
Voltei porque só esta madrugada é que o meu computador teve alta.
Pois é... ficou gravemente enfermo de uma, ou duas, ou três, (perdi-lhes a conta) viroses. Mais concretamente, e para resumir, virose múltipla, que o (me) incapacitou da convivência mundana virtual já que teve de ser internado, com direito a soro e tudo.
Tadinho (de mim, claro). Fez tratamento intensivo com um novo antibiótico (um tal de anti-vírus qualquer coisa), curas de sono e repouso absoluto. Internamento em quarentena (ala das infectocontagiosas), cuidados intensivos, nova alimentação, etc, etc.
Bom... lá se safou (e eu também... ao preço a que eles andam, vai lá, vai) e já está como novo (por enquanto, figas), portanto, mal possa, começo a "postar", fica já prometido.
Perdi todos os contactos que tinha, portanto façam o favor de os reenviar se não for muita maçada.
Até lá, aqui fica um abraço e um beijo para serem distribuídos respectivamente pelos amigos e pelas amigas.
E, obrigado pela preocupação.
Comments: Enviar um comentário

<< Home  

Passaram pela re-Corrente

WebPost

This page is powered by Blogger. Isn't yours?Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com